sexta-feira, 22 de julho de 2011

Portas que marcam a diferença!

Optei por colocar aqui dois tipos de portas que gosto muito devido ao seu design moderno, prático e seguro. Quando digo prático refiro-me às portas de correr de vidro, são uma boa opção para locais onde o espaço de abertura da porta é um problema. A luz que estas portas transmitem também é uma das vantagens, são ideais para espaços com pouca luz.
Quando falo de segurança, refiro-me às portas blindadas, para além de serem super giras e modernas também fornecem mais segurança para a sua casa. Depois é só escolher o modelo, cor, desenho que lhe agrada mais.

























































 

 

Portas de segurança

Portas corta-fogo

De construção metálica e com um grau de resistência ao fogo de 60’, 90’ ou 120 minutos. Construídas com duas chapas de aço galvanizado (0,8 mm de espessura) pré-lacado.
O interior da porta é composto por materiais isolantes térmicos que conferem à porta propriedades de resistência ao fogo. Os isolantes utilizados no interior da porta são, entre outros, lã de rocha, placas de cartão-gesso.

Portas corta-fogo revestidas a madeira

De construção metálica, pivotante, com grau de resistência ao fogo de 60 minutos.
Fabricada em chapa de aço galvanizado lacado, aloja no seu interior lã de rocha.
Tem a possibilidade de se revestir a madeira nos dois lados ou só de um, ficando a outra face metálica.

 

Portas de segurança

Os seus pormenores são fruto da tecnologia e de muita pesquisa, que tornam estas portas uma barreira impenetrável às mais sofisticadas tentativas de arrombamento.
Além da qualidade, a estética não foi esquecida.
Apresentam-se com uma vasta gama de painéis, de modo a condizer com todos os ambientes. São construídos com acabamentos de qualidade mais resistentes e à base de madeiras seleccionadas: carvalho, faia, mogno, tola, kambada, isombé, cerejeira brasileira, cerejeira americana, afizélia, wengé, currupixá, sucupira, mukaly, castanho, freixo e pinho.

Portas multiusos

É uma porta metálica económica mais utilizada em sótãos, arrecadações, garagens, etc.
Adapta-se a todas as necessidades devido ao seu bom acabamento e funcionalidade. De construção metálica com dupla chapa de aço.
Existe com uma ou duas folhas (imagem).

Um comentário: