sábado, 23 de julho de 2011

Papel De parede!


 
Mudar um pouco o visual da casa pode ser muito bacana para dar aquela cara de casa nova. Colar o papel de parede é bem mais fácil do que parece embora seja um tanto trabalhoso. Veja como colar o seu papel na parede nesse passo-a-passo.
Como colar papel de parede?
Como fazer:
Comece deixando a parede limpa como se fosse nova, ou seja, limpe toda a sujeira, preencha os buracos e retire os descascados.
Prepare a cola do papel de parede com pelo menos 30 minutos de antecedência. Você só vai precisar de cola para papel de parede se o seu não for autoadesivo. Em geral a cola de papel de parede é um pó que deve ser diluído em água num recipiente com pelo menos 2,5 litros de água.
Use uma fita métrica para definir o tamanho das tiras do papel de parede que você irá colar, ou seja, qual a altura correta do papel. A dica é deixar uma folga de pelo menos 5 cm nas quinas para que você corrija depois e melhore o acabamento. Preste atenção para que os desenhos fiquem certos depois de colados na parede.
Na hora de passar a cola verifique se ela é daquelas que precisam ser passadas tanto na parede como no papel. Sempre comece pelo teto.
Não se esqueça de delimitar com a ajuda de um lápis o limite entre teto e parede e depois cortar o excesso de papel nessas áreas com a ajuda de uma régua e estilete. Difícil não é, mas é bem trabalhoso.

papel-de-parede-quartos-de-criancadecoracao-papel-de-parede-quarto-de-crianca-nintendo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwpqjkyeOWOl5rDkwHSjk_6R16BtZ_WEW1QBSlhbmaUZPnHX-nAp9uud-uP1ndCXtdZ6MXRMDZzfl-R2TYT2mqSLzhTfoxt63JzsC1YgPrTiwsbf7cbP14GAMi2uLndlvA9woy1fsPc8A/s1600/casa-de-banho-papel-de-parede.jpg  decorar-paredes-quarto-crianca  papel_parede_rosa http://www.brinquedodemulher.net/wp-content/uploads/2011/03/papel-de-parede-modelos.jpg http://www.brinquedodemulher.net/wp-content/uploads/2011/03/papel-de-parede-sala.jpg http://www.brinquedodemulher.net/wp-content/uploads/2011/03/papel-parede.jpg

Quer aprender Passo a Passo? Veja o Video Aqui!



Um comentário: