lembrancinha de chá de bebe
Geralmente as lembrancinhas de chá de bebê são feitas no 6º ao 8º mês de gravidez. Os convites para o chá de bebê deve ser feito com uma média de 15 dias antes. Muitas das festas sao convidadas apenas mulheres, mas algumas estão incuindo homens também.

Procure colocar a festa no periodo da tarde, e de preferência fim de semana, para que todas possam comparecer, os presentes podem ser pedidos individualmente, determine no convite o que pretende fazer, mas vai uma grande dica, procure fazer um chá de fralda, pois fralda é a coisa que mais se usa, nunca perde, muitas mães estão trocando o chá de bebê pelo chá de fralda, mas isso vai do gosto de cada pessoa.
O chá de bebê pode ser feito em sua própria casa, ou de algum parente, não precisa necessariamente salões de festas, é apenas uma reunião entre as mulheres, para ganhar presentes para o futuro bebê que esta por vir.
Agora vamos para alguns modelos de lembrancinhas de chá de bebê, que será um cartão de visita do chá de bebê.
Confira fotos de lembrancinhas de chá de bebê:
lembrancinhas de cha de bebe
lembrancinhas de chá de bebê
chá de bebe lembrancinhas




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJr5XmK3TsAWrdH9Jle1f_XAxmtg2R1T087SzWHAkL9dfxpCYJL6iKZ9Uom4UlGgCT2niDR-zlzrrBTPXPJJ9n_eohacQHNLw_Q77PTVIcrxpj_y8WbIDFaWCYFGSCeEMxxS8VLekyxy0P/s1600/decora%C3%A7%C3%A3o+cha+de+bebe+azul+ursinhos.jpg

http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2011/04/lembrancinha-de-ch%C3%A1-de-bebe..jpg                                                                                         E ainda pra quem quer uma opção natural para servir no chá, uma opção é um carrinho de bebê feito de melancia, que você pode rechear de salada de frutas, muito fofo também!





DECORAÇÃO ´CHÁ DE BEBÊ MENINA
                                                                                











Espero que tenham gostado Das dicas!